Menu fechado

Deck TimberTech

Deck TimberTech com até 73% de materiais reciclados, incluindo um compósito de materiais sintéticos e fibras de madeira, é uma alternativa sustentável e elimina pinturas anuais. Além disso, o compósito de madeira protegido da TimberTech é revestido nas quatro faces garantindo uma extensa durabilidade.

Baixa Manutenção

Os gradeamentos e decks compósitos TimberTech não precisam de ser envernizados ou lixados

extremamente durável

Os decks TimberTech têm o aspeto e toque da madeira verdadeira, com a resistência acrescida dos materiais compósitos.

Garantia de 30 Anos

Os nossos produtos de decks e gradeamentos de elevada qualidade possuem garantias de topo

Deck Designer

Os decks de compósito revestido TimberTech são suficientemente robustos para resistir a bolor, mofo  manchas e riscos. Produzido com até 73% de materiais reciclados, incluindo um compósito de materiais sintéticos.

Reproduzir vídeo

Algumas das nossas coleções têm cores com efeito em cascata o que confere um aspeto gradiente ao longo da prancha. Os graus de efeito de cascata e de variegação variam de prancha para prancha.

Crie um paraíso pessoal no seu quintal. Estes tons ricos e saturados imitam madeiras exóticas tanto ao perto como ao longe. A Coleção Tropical tem uma paleta de cores evocativa de pavimentos tradicionais de locais quentes e românticos.

Produtos TimberTech

Com variações de cores únicas em cada prancha, a Coleção Legacy simula a textura e a integridade naturais do granulado da madeira verdadeira. Quer sejam os tons avermelhados e de chocolate em Pecan, quer seja o granulado em caramelo dourado em Tigerwood, as cores nesta Coleção captam a beleza dos pavimentos de madeira maciça trabalhados à mão com uma estética intemporal e tradicional.

Instalação

O deck TimberTech deve ser instalado recorrendo aos mesmos princípios de construção corretos que são utilizados para instalar decks de madeira ou compósitos e de acordo com as normas de construção locais e com as diretrizes de instalação incluídas abaixo.

Olá, podemos te ajudar?
Powered by