fbpx
Pular para o conteúdo

O preço do deck ecológico

A madeira plástica é um material que provém da reciclagem do plástico e exige todo um procedimento cuidadoso de fabricação para que se tenha o produto com o custo-benefício que tanto protegemos e assim tornando-se um material muito mais lucrativo que a madeira convencional devido a sua  durabilidade, que pode durar até 100 anos, mesmo com exposição ao sol e chuva todos os dias. Como qualquer obra, o  preço da madeira plástica varia conforme sua qualidade, acabamento e utilização .Tipos de madeiras para deck: Madeira plástica encapsulada e a madeira plástica maciça. Todas elas possuem suas propriedades e acabamentos diferentes, assim como os preços que variam bastante conforme cada material.

Determinados destes materiais, possuem preços parecidos com a madeira natural, sobretudo não é preciso muito tempo para atingir a economia resultante pela escolha de um material sintético, devido ao baixo custo de manutenção, outro fato formidável é que os materiais sintéticos podem durar por até décadas em boas condições de uso. Pensando em valores, o m² de revestimento nesse tipo de material, pode variar entre R$ 170,00 a 320,00 / m² pendendo do tipo de deck escolhido. Além do revestimento, deve ser levado em conta a estrutura, que também pode ser de madeira plástica, além da fixação, onde recomendamos sempre o uso de parafusos inox.

O que é Deck Ecológico?

Deck ecológico é um material semelhante à madeira e que é produzido a partir da reciclagem de vários tipos de plástico, que são acionados e pigmentados para chegar a um novo material, sólido com uso idêntico aos da madeira, podendo ser pregada, parafusada, rebitada ou colada. O Deck Ecológico é feito com material reciclável.

Preço Madeira vs Ecológico

A madeira plástica embora traz muitas dúvidas para quem não conhece o material. Por se tratar de uma inovação em materiais de construção, uma das básicas perguntas que recebemos é com relação ao preço do produto comparado a madeira natural. Muitos começam tirando como menção o preço da madeira convencional de forma errada, já que são produtos distintos e com atributos muitos diferentes. Muitas pessoas acreditam que o preço da Madeira Plástica é mais barato que a da madeira natural, por ser feito de matéria-prima reciclada. O fato é que custa um pouco mais caro que a madeira natural. Mas por que a Madeira Plástica é mais cara que a madeira natural?A resposta é bem simples, a Madeira Plástica é um produto industrializado que elevada tecnologia na sua fabricação e por conseguinte exige um maquinário caríssimo para produção de um material tão resistente, além de uma mão de obra especializada. Enquanto a madeira natural não requer muitos cuidados além do corte / extração da matéria-prima que acaba sendo oculto. Existem também as madeiras de reflorestamento como o Pinus, que são muito menos danosas ao meio ambiente e possuem preços bastante concorrentes, no entanto, é um material de baixíssima durabilidade e pouco resistente a intemperismo.

Fabrica Deck Ecológico

Considerada multiespecialista de área externa em Curitiba, especializada em Construção, Projeto, Acabamento, Decoração e Paisagismo. Pau e Agua Outdoor Living apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos. Aqui, você encontra Produtos para Piscina, Móveis de Decoração, Plantas de Área Externa, Jacuzzi entre outros. Nossa loja oferece serviços diferenciados, como, Piscina de Concreto Auto-Limpante e Visor de Vidro. Trabalhamos Também com Deck Ecológico com garantia de 15 anos, Deck de Madeira, Spas de Acrílico ou Concreto, Jardim Vertical com Automação ou Plantas Artificiais, Pergolado de MadeiraPainel Ripado Ecológico ou Madeira, entre milhares de produtos. Não tenha dúvidas: a Pau e Agua Outdoor Living pode ajudar você em todas as etapas da sua obra. Navegue pelo site da empresa e conheça um pouco mais, nossas obras, produtos e sonhos realizado. Seja bem-vindo à casa da sua casa!

Open chat
1
WhatsApp
Olá, Precisa de Ajuda? Estamos Online 👍