Menu fechado

[mk_page_section bg_gradient=”vertical” video_color_mask=”#262626″ gr_end=”#331f00″ video_opacity=”1″ full_width=”true” sidebar=”sidebar-1″][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”4/6″][mk_padding_divider visibility=”hidden-sm”][mk_fancy_title tag_name=”h1″ color=”#ffffff” size=”36″ font_family=”none” align=”center”]

Gazebos em Curitiba

Gazebo de Madeira

[/mk_fancy_title][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner is_fullwidth_content=”false”][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text css=”.vc_custom_1532114311134{margin-bottom: 0px !important;}”] • Gazebo de Madeira assim trazido da Europa , as últimas novidades em Gazebo, com técnicas e materiais inovadores.

A Pau e Aguá faz esses charmosos espaços ao ar livre, que cumprem inúmeras funções,

que podem variar de um atraente local de lazer e descanso, a até mesmo uma boa oportunidade de contato com a natureza.

Geralmente instalados em jardins, embora podem ser adornados com plantas diversas,

envolvidos com tecidos ou simplesmente cobertos com vidro ou policarbonato.

• O que significa Gazebo de madeira : é um substantivo masculino da língua inglesa que significa terraço ou mirante,

é uma expressão frequentemente usada no Brasil, para nominar os pequenos terraços construídos na área externa das casas.[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″][mk_gallery images=”1338,1332,472″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text css=”.vc_custom_1532114412272{margin-bottom: 0px !important;}”] Gazebo de Madeira: Assim construídos em madeira (Itaúba, Ipê, Cumaru, Eucalipto).

E por serem espaços que ficam expostos às intempéries, são necessários alguns cuidados, tanto na instalação quanto na conservação.

E quando se fala na utilização de tecidos ou cortinas, a atenção aos detalhes também faz toda a diferença.

Geralmente são indicados materiais com filtro UV e impermeáveis. O mesmo cuidado se estende aos adornos como flores e plantas.

É necessário escolher àquelas que melhor se adaptam aos ambientes externos. “As plantas são indispensáveis para a harmonização de um gazebo .

Podem ser utilizadas plantas em vaso, quando não se tem espaço para o plantio diretamente na terra.

Do contrário, as trepadeiras são uma boa escolha, pois fazem uma cobertura verde e servem para o controle da incidência de luz solar”, destaca o paisagista.

• Tratamento da Madeira: A Pau e água também especializada em paisagismo e jardinagem.

Assim se a estrutura for de madeira ela deve ser tratada com produtos que evitem a infestação de cupins e ação dos raios UV.

Embora já nas estruturas de metal ou alvenaria, deve ser observada a pintura e feita uma reaplicação, quando necessário.[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/mk_page_section]

Olá, podemos te ajudar?
Powered by